HERÓI DE QUE(M) MESMO?(Série Reflexiva) RLESSA

As últimas gerações devem sua liberdade aos líderes que abriram caminhos à foice e martelo por uma sociedade mais igualitária e solidária.

Alguns não compreendem ou sequer aceitam esse processo, mas isso não quer dizer que não é fato histórico e decisivo para o cidadão ...

O que ocorre muitas vezes é que os que negam ou detestam esse fragmento da história assim o fazem pois para eles há poderes em jogo, essa disputa se acirra ainda mais nos bastidores de determinados grupos sociais que se estruturam esquemática e economicamente.

Ainda sou de uma geração de estudos, de reflexões, de arte comprometida, da vida com outros sentidos, de uma cultura social de bases e estrutura diferenciadas...

Muitos verdadeiros heróis, reafirmo verdadeiros, abrem e fecham portas traduzindo-se em modelos de liderança em seu contexto de acordo com os interesses e políticas que se dignam versá-los e reverenciá-los.

Roberta Lessa
Enviado por Roberta Lessa em 03/01/2017
Código do texto: T5870571
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.