Recomeço

Queria tanto voltar a escrever...a escrever pra você, principalmente, procurando tudo de mais clássico nessa vida, porque você sabe, ela ama clichês.

Eu ainda penso em você, sabia? Eu ainda sinto sua falta, todos os dias, eu preciso pensar em você, pelo menos uma vez, não tem escapatória.

Esses últimos meses foram bem estranhos pra mim, eu parei de sentir, de amar, de odiar, de tudo, eu não vejo mais o mundo daquela forma canceriana que eu via antes, se tornou um lugar frio, a não ser, por uma pequena parte dele, esse grão, que se sobressai em meio a tudo e todos, é esse sorriso, aquele que eu mais anseio, aquele, único pra mim, na hora de dizer "sim", é só ele que eu vou procurar, porque é isso, no fim das contas, tudo se torna o mais simples dos poemas.

Eu amo você, eu respiro você, você é uma parte de mim, a qual eu espero ansiosamente para recebe-la de volta, é minha rotina, mas também é a forma mais louca de todas que me faz fugir de todo tédio do mundo, você é vida, Maria, você é tudo, você é a minha estrela mais próxima, eu te amo.