• FELICIDADE ¹

Quando a felicidade bater: Abra a porta! Abra a porta, porque com certeza essa felicidade foi endereçada à você. Abra a porta sem medo, porque com certeza, ainda que não esteja acostumada com a felicidade inteira e intensa, acredite que essa encomenda é verdadeira. Foi feita sob medida!

Então abra a porta, e abrace a felicidade, esquecendo tudo que ficou para trás, principalmente aqueles assuntos pendentes e mal resolvidos, aquelas pessoas que não foram justas com você, que não reconheceram seu valor, que não fizeram por merecer seu carinho, sua admiração, seu respeito, seu brilho nos olhos ou seus sorrisos. Quando a felicidade bater, abra a porta, sem medo. Porque foi preparada para você, e ainda que tenha algumas condições, ela fará você acreditar que merece viver e sentir essa sensação plenamente, integralmente e intensamente. Abra a porta para sua felicidade e sorria, sorria com os olhos, com os lábios e com o coração, sorria para que a dádiva chegue à você com todo seu poder, com toda sua intenção, com toda sua aspiração. Sorria, abra a porta, abra o coração e receba a felicidade, de um novo começo, ou de um recomeço, onde seus passos estarão mais firmes, onde seus sentimentos e emoções estarão mais maduros, onde suas vitórias e conquistas, sejam apenas os resultados de seus esforços, consequência do que houver semeado, porque aprendemos que colhemos apenas aquilo que sabemos e podemos plantar. Abra a porta e seja feliz, abrace a felicidade, de pequenos momentos, de pequenos detalhes, do que por vezes passa despercebido diante de nossos olhos, mas são planos de Deus para você, é o cuidado que tem com você em cada momento de sua vida.

Seja feliz, abra a porta, e abrace a felicidade que quer e merece sentir, abrace com fé, com esperança, com amor, para que essa dádiva multiplique, mas principalmente distribua e retribua, compartilhe sua felicidade com quem merece, com quem olha para você, e sorri, para quem abraça você, e você sente a felicidade do coração por ter sua companhia. Abra a porta, e seja feliz, abrace sua felicidade, porque esse é um ano novo, de novo, e a ótima oportunidade de fazer tudo aquilo que quer e merece para ser feliz. Abra a porta, abrace essa felicidade, de poder começar de novo, um começo melhor, onde seu presente foi sonhado ao longo de sua jornada. Seja feliz, e que esse seja um feliz ano novo de novas notícias, conquistas, vitórias, realizações, de tudo que você merece viver em cada dia dessa nova jornada.

• Damien Lockheart

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 02/01/2017
Código do texto: T5869424
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.