"As canções já não me dizem mais nada"

E se eu mudasse de ideia no instante seguinte? Eu teria este direito? Sempre quis amores eternos no meu coração, uma montanha com belas vistas, fotos, álcool, companhia e lembranças: tudo isso era meu "nirvana" a ser alcançado. Mudei. Claro, quero tudo isso, mas estou abrindo meu coração e retirando "amores eternos" que ficaram presos lá dentro, apodreceram dentro de mim.

Agora quero construir, peça por peça, junto com você, a nossa história. Não, eu não sou perfeito e não mereço você. Mas quem sou eu para não acreditar no amor? Quem sou eu para não deixá-la entrar? Aliás, como irei cortar pela raiz o que já deu flor? Você já fez morada em mim, em minha essência, em meu sorriso, em minhas lágrimas, em minha alma.

Acalme-se, estou retirando todo o câncer que me corroeu, assim estará limpo e perfeito para você entrar e ficar. Sim, ficar. Não precisa mais ir embora. Sua casa sou eu, sua vida, agora, sou eu.

Helton Grunge
Enviado por Helton Grunge em 29/12/2016
Código do texto: T5866671
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.