MANUAL DE IDIOTIA. MAIS UM PRODUTO GLOBO DE DESINFORMAÇÃO.

Para adquirir um,basta assistir à Rede Globo e ler a Merda da Veja. É de graça.

Com a desintegração total do pensamento realizado pelos meios de comunicação,não há mais noção de soberania e interesse Nacional.

O Discurso Político da Direita visa ao fígado,sede do Ódio,Preconceito,Vingança,Moralismo.Atropelo de todo avanço jurídico e é a partir daí que surgem os famosos Intelectuais de Shopping que não dizem simplesmente NADA ao emitir um pensamento e se julgam o supra sumo do Conhecimento. Tá cheio disso na TV e no Judiciário. Aos montes.

E isto é um prato cheio para o discurso Moralista de um Feliciano,um Malafaia,um Bolsonaro e outros píncaros pensantes. Suas idéias não servem para nada,exceto ganhar dinheiro de outros não-pensantes. E o Brasil indo para o buraco,haverá uma Guerra de Faca e Foice entre os*Donos* das igrejas para arregimentar *Ovelhas* com dinheiro. A BOA FASE acabou!!!

A Lavagem Cerebral é tão forte realizada pelos meios de comunicação que certos indivíduos demorarão mais de um ano para perceberem que o Brasil foi destruído pela Lava Jato. E quando se tocarem será tarde. A Merda virá por cima de quem está em baixo. Os Trabalhadores Pobres.

E a Imprensa formou uma Opinião fechada e intransponível onde impera a grosseria e não a discussão civilizada de ideias. Vai ser o Caos Mental. O Estoque de Mentiras da Globo está acabando.É só esperar.

Leiam no Blog do Nassif o texto:XADREZ DO HOMMER SIMPSON E DO DESMONTE NACIONAL. É melhor que um capítulo global.Com certeza.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 29/12/2016
Código do texto: T5866318
Classificação de conteúdo: seguro