UMA DAS CAUSAS DA QUEDA DE DILMA

A Honesta Presidente Dilma TENTOU combater os desmandos Salariais existentes em nível federal,onde juízes,procuradores/promotores e outros funcionários públicos se serviam à beça. Nunca a Frase:É PRECISO TIRAR ESSA MULHER DE LÁ! - dita por alguém do Judiciário está bem clara. Dilma queria cortar as *Mamatas* salariais!!! Por isso caiu. E com o apoio do Judiciário.

Vamos ler um texto escrito por Kevin Dunion responsável pela aplicação da Lei de Liberdade de Informação,documento de ordem internacional do qual o Brasil era signatário. O sr.Dunion é Professor Honorário da Northumbria University e presta serviços ao Banco Mundial. Vamos à parte do texto escrito por ele. *...Um terço dos Ministros e quase 4 Mil Funcionários Federais violavam o teto de pagamento estabelecido pela Constituição... Recompensas Infladas eram incluídas e até Um Salário Adicional de 6 meses por ano,subsídios de Custos de Vida ou Licença Educacional...*

Entenderam por que alguém do Judiciário declarou:*É preciso Tirar essa Mulher de Lá!!!*

Enquanto isso a Globo vai deixando as cabecinhas dos Brasileiros bem Românticas e sem NENHUMA INFORMAÇÃO. Dilma pode ter sido Incompetente,mas era HONESTA!!! E Honestidade é o que não interessa à muita gente dos outros 2 Poderes. Vejam no Site do Tribunal Federal da Quarta Região/Porto Alegre quanto ganha um juiz Moro e seus Procuradores? Está tudo lá.É só se informar. Enquanto houver essa CASTA o Brasil não irá em frente. E os EUA agradecem.

E o Aprisionado Cabral/ex-governador do RJ/tinha no seu banheiro uma latrina super-super. O assento tinha controle de temperatura,para ,talvez,defecar mais à vontade. Tinha regulagem de água conforme o *estrago* intestinal. E tinha também esparramador de perfume florais,caso o &estrago* fosse muito cheiroso. Como será que ele está fazendo cocô lá em Bangu I ??? Coitadinho...

Foi lançado um novo Sorvete na praça de SP. É o novo Häagen Daazs sabor COXINHA. Um primor!!! Comprando 2 sorvetes ganha-se uma Panela resistente a garfadas e colheradas. Detalhe: Você não encontrará este tipo de sorvete nas lojas Diletto da filha do Serra. Só na Häagen Daazs.

A Miriam Leitão se tornou a co-presidente do Brasil.Ele declarou:*A GENTE(!!!) arrocha os salários...* E o Fajuto obedece.

Num Supermercado de Luxo de SP,as encomendas de comida para o Natal chegaram à cifra de 3 Toneladas!!! Repito:3 Toneladas !!! Multiplica por mais ou menos 200 reais o quilo. Realmengte o Brasil não está em Crise.É intriga do PT.

E lá na República dos Vira-Latas e Fura-Teto a coisa não anda bem.Estão denunciando as mordomias salariais. Mas como!?!?!? Nós somos os Enviados de Deus para acabar com a Corrupção e com o PT e com o Lula!!!! Churchill declarou durante a 2a.Guerra:*NINGUÉM ENGANA TANTOS POR TANTO TEMPO.* E como bem diz PHAmorim:*A canoa vai virar!*

Uma Tonelada e meia de Torta de Chocolate para o avião presidencial!

E querem que o Trabalhador APERTE o cinto!?!?!?

E o Decrépito Serra declarou que os sorvetes das lojas Dilletto(da sua filha) são melhores que os da Häagen Daazs. É a Guerra dos Sorvetes no Palácio do Planalto.

E o Queijim Mineirim foi prestar depoimento na Polícia Federal e ninguém ficou sabendo. A Polícia Federal enviou uma Carta Nominal ao sr.Aécio Neves da Cunha CONVIDANDO-O para uma Audiência no âmbito reservado da PF. Caso necessitasse,a Polícia federal enviava um UBER todo fechado para seu translado. E ainda pediu desculpas pelo incômodo. Igualzinho ao que fizeram com o Lula. Ah! Ia me esquecendo.O Horário seria estipulado pelo Queijim e a data também.

Como são Educados esses policiais da Federal?!?!?! Outro detalhe:Em 2014,fizeram campanha pelo Aecim nas redes sociais.E xingavam Dilma.

Ah! Se Dilma tivesse um Ministro da Justiça!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 29/12/2016
Reeditado em 29/12/2016
Código do texto: T5866240
Classificação de conteúdo: seguro