Talvez

Ela sonhava durante o dia e a noite, acreditava em si e na sua luta, adormecia. Agitava-se ao dormir, acordava chorando. Levantava-se agradecia e dizia " talvez eu posso desistir", chorava, chorava e dizia " Desistir? se eu nem lutei, se ao menos nem tentei!?!! ". Eram tantos questionamentos, " será que valerá a pena!!??", " posso sofrer!?!, posso me arrepender?!?!, posso não conseguir!?!!". As perguntas tornaram-se irritantes, passaram a dominar o cotidiano. Talvez, talvez, talvez, era muito "talvez". Talvez ela poderia deixar de pensar no sofrimento, talvez ela poderia acreditar mais em si, talvez atrair positividade e viver o que precisa realmente ser vivido sem medo do que vai ser. Talvez fosse necessário uma decisão para ela acreditar no seu sonho, na sua luta e na sua persistência. Não existe mais o talvez, agora existe " eu posso lutar, eu acredito, se eu não arriscar não sairei do lugar. Nada é impossível para Deus, e quando se tem fé consegue o que quer". Talvez um dia ela irá acordar depois de uma noite bem dormida e dizer "valeu a pena cada lágrima, luta, persistência e toda a fé".

Bia Mortari
Enviado por Bia Mortari em 28/12/2016
Código do texto: T5865565
Classificação de conteúdo: seguro