Desobedientes

Toda guerra, toda fome e violência que há na terra só significa uma coisa, a desobediência num dos maiores mandamentos: amai ao próximo como a si mesmo!

Ninguém deseja o mal a si, portanto, não deveriam desejar nem fazer ao próximo

Mas infelizmente o mundo está errado desde o princípio e a tendência é piorar , pq não há mais satisfação em nada haja visto o número crescente de usuários de drogas . Há uma insatisfação, um vazio, uma ambição desenfreada, um desejo feroz em adrenalina, e tudo isso, coligado a falta de temor e amor só vai terminar no caos ...

Também não adianta escrever pq os maus são maus e não vão mudar

Até as mulheres, antes vistas como mais cheias de compaixão, compreensão, sentimentos maior na maternidade, hoje estão cada vez mais violentas .

O círculo vicioso , os desejos animalescos , o sadismo , está imperando.

Eu acredito num fim para tudo isso e um dia específico para julgar com retidão. Senão, não faz sentido a terra , a existência dos bons e dos maus!

Que venha o dia do juízo!

Cris Victor
Enviado por Cris Victor em 27/12/2016
Código do texto: T5864533
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.