*XADREZ DE COMO O MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL TORNOU-SE UMA FORÇA ANTINACIONAL.* BLOG DO NASSIF

Compilamos alguns trechos do excelente artigo de Luis Nassif em seu Blog. * Os Vira-Latas passam a disputar as premiações internacionais e o tamanho do prêmio dependia dos recordes obtidos de prisões e de desmonte da economia de seus países.. O Ministério Público se encarregava de decapitar os adversários dos interesses centrais.(Para nós,os EUA). A Lava Jato tornou-se a responsável pelo maior trabalho de destruição da história da economia brasileira. Jovens procuradores deslumbrados,com complexo explícitos de Vira-Latas,juízes provincianos,uma corporação cega,chefiada por um procurador geral medíocre,sem nenhuma visão de país,comandam o primeiro tempo do jogo de destruição(do Brasil). É uma ação deliberadamente antinacional. E haverá um dia uma prestação de contas de seus procuradores e juízes por um Congresso renovado e um Presidente firme e decidido. Aliás,a imprensa já trata alguns desses juízes e procuradores de Marajás.* E são muitos. É só verificar nos sites dos Tribunais Regionais Federais o salários de juízes e procuradores/promotores. E pensar que Dilma e seu INÚTIL zé da justiça poderiam ter enfrentado essa gente com o exclusivo interesse de defender o Brasil e não a Corrupção. Faltou pulso ao governo Dilma e seu inútil ministro. Poderiam ter confrontado o Procurador Geral e seus procuradores,evitando suas idas aos EUA revelando segredos de empresas brasileiras,mormente a Petrobrás. Esses procuradores e o juiz Moro,pelo visto,não tem Pátria.Mas uma coisa me intriga. A quem interessa tudo isso nós sabemos:EUA. E qual o interesse desses procuradores e juiz Moro em render submissão aos gringos do Norte? Só um Congresso renovado e melhorado e com pessoas probas poderão.através de uma CPI desvendar quais os interesses ocultos. Haverá um dia em que isto acontecerá.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 27/12/2016
Código do texto: T5864240
Classificação de conteúdo: seguro