OS MORALISTAS SEM MORAL.

Você sabe qual ´e o salário inicial de um Procurador? Não, não sabe. O inicial é de 31 Mil Reais. Depois vão acrescentando as tais*indenizações*que montam em torno de uns 90 Mil Reais. Total:Salário de 121 Mil Reais. Que tal??? É uma Casta sem controle nenhum.

O Serra realmente está decrépito. $ó pen$a NAQUILO!!!

O FHC promulgou uma Lei que Proibia a instalação de Escolas Técnicas no Brasil. Lula revogou e criou mais de 200 Escolas Técnicas. Atualmente o Fajuto Temer está seguindo os passos do Dondoca Briochoca: Está liquidando com essas Escolas Técnicas.

E o Caso do Trenzão Paulista que envolve gente graúda do PSDB??? Os procuradores estão enrolando,enrolando faz mais de 3 anos. E a Safada Imprensa SUMIU com o Caso. É que só tem Tucanos e dos grandes!!!

Palavras do presidente das Lojas Riachuelo a um jornal:*Sem Dilma,a volta dos investimentos seria instantânea.* Muito bem. E onde estão os tais Investimentos??? É só ir até as rodovias Anhanguera e Bandeirantes e verificar como estão vazios os grandes galpões que serviam de depósito para as grandes indústrias. Está escrito:ALUGA-SE

De Mentiras e Falsidades estou de saco cheio!!!

Moro e a Lava Jato Destruíram a Economia e o Brasil. Isto não é *Achismo*como pensa um leitor do Recanto. São fatos.

A Conversa da Globo e outros safados da mídia era de que se Dilma saísse a economia iria melhorar e o Brasil voltaria à estabilidade. E o que vemos? O país está completamente DESTRUÍDO!!! E tem gente que acredita no diz a safada Globo e outros como a Merda da Veja. Só um pequeno detalhe: As verbas de Publicidade para o grupo Globo e congêneres AUMENTOU mais de 990% . REPITO:Mais de 900% Quer que desenhe???

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 27/12/2016
Código do texto: T5864220
Classificação de conteúdo: seguro