Olhos de adeus

No próximo ano, quero “customizar meus sentimentos”, minha vida, para que sirva melhor aos meus próprios requisitos, rsrs...Mas quero continuar rindo à toa, rindo de tudo e para qualquer pessoa.

Quando choram perto de mim, sou tão “mole” que choro junto, pois gosto de emoções boas, leves, suaves feito algodão. Sou o tipo de pessoa que não sabe dizer “não”, às vezes me dou inteira e vou à luta por qualquer motivo, por qualquer besteira.

Há também aqueles dias em que não choro por alguma pessoa, animal, ou alguém. Há dias em que choro por pena de mim, um sentimento inexplicável, bobo, tosco. Que afugento com um sorriso, afinal a vida é curta e viver é preciso.

Hoje estou “meio” cheia de sentimentos de depressão, mas é esse final com jeito de inicio que me faz ficar assim, à medida que me aproximo do ano que desponta no horizonte da vida me despeço do ano que eu conheço e que se vai, enquanto caminho rumo ao desconhecido.

Olho com olhos de adeus cada ser vivo, e cada objeto e lentamente sigo rumo ao incerto, mas sei que NADA na vida é certo...Mas há quem diga que o fim é a única certeza. Então para quê pensar no final se podemos viver assim, nos enganado, como se fossemos viver eternamente???Fim do ano, mas inicio de outro e outros!