*NENHUM TUCANO TERÁ A HONRA DE SER CONDENADO PELO JUIZ MORO.*CAF

E olhe que denúncias não faltam. Um Empreiteiro diz que Serra recebeu grana viva na Europa uns 23 Milhões. E outra Empreiteira diz que Aecim recebeu 19 Milhões. E o procurador geral Janot faz de conta que não é com ele. Um Escárnio!!! E o procurador geral Janot INVENTOU uma denúncia contra o irmão de Genoíno. Hipocrisia pura!!!

*O CAPITALISMO É UMA FORMA DE ESCRAVIDÃO.* Papa Francisco.

*A Medida da recuperação reside no grau em que aplicamos valores sociais mais nobres do que o mero lucro monetário.*Eleanor Roosevelt.

Fonte: A HISTÓRIA NÃO CONTADA DOS EUA.* de Oliver Stone/cineasta.

E quem nos repassou foi o Bojas lá de Araçatuba/SP- Recantista

E como vai ficar o Xaropeta Dallagnol com a ida do juiz Moro para os Esteites? O Xaropeta que tem o Umbigo maior que o conhecimento de História do Brasil vai pirar de vez.Não vai ter mais os holofotes da Globo.

Só vai poder fazer pregação na sua igreja dizendo que é um Enviado de Deus para Salvar o Brasil do Lula e do PT. Ridículo é pouco para esse procurador. O Procurador Eugênio Aragão arrasou com o Dallagnol-O Xaropeta. UM IGNORANTE!- Eugênio Aragão.

Aécio recebeu uns 19 Milhões segundo uma Construtora.Serra recebeu uns 23 Milhões segundo a Odebrecht. E o Lula que não recebeu nada é o Perseguido pelo procurador geral e juiz Moro. Esta é a Justiça do Brasil que foi jogada no lixo por esta gente do PGR e do Judiciário.

Triste não???

E o Fajuto e seu chinelo o Padilha querem destruir o Sistema de Defesa do Brasil desenvolvido pelas Forças Armadas.Querem entregar o monitoramento por satélite para os gringos.A troco do quê? A quem interessa? Por quê? o Fajuto está repetindo o que o Dondoca quis fazer durante seu governo. Dondoca só conseguiu entregar o satélite com os dados preciosos de Defesa. As Forças Armadas reagiram e Dondoca arrepiou. E por que as Forças Armadas não vão para cima do Fajuto contra a destruição do Sistema de Defesa? O veterano jornalista Mauro Santayana denuncia mais uma estrepolia do Temer. E os EUA estão de olho na base de Alcàntara no Maranhão e nas 3 Fronteiras entre Brasil/Argentina e Paraguai. E o Aquífero Guarani,é claro. E o Judiciário e a Procuradoria querem destruir o Sistema de Defesa.Por que será,hein?

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 24/12/2016
Reeditado em 24/12/2016
Código do texto: T5861930
Classificação de conteúdo: seguro