Gosto de te ver feliz

Gosto de te ver feliz, desde que o motivo dessa felicidade não seja a tristeza de ninguém.

Sabe o que gosto também? Desse seu sorriso logo de manhã como se não se importasse com o duro dia que teria pela frente, e no fim do dia mesmo com todos os motivos do mundo para se entregar a tristeza.

Ah! Mais uma coisa. A risada que você dá com alguma coisa engraçada ou só por não ter nada que te deixe triste, faz meu coração sorrir.

Sabe o que odeio? Ver seus olhos inchados de tanto chorar por quem não dá a mínima por você.

Odeio te ver sem expressão. Nunca sei se está bem ou mal, só sei que está ali. Sim, eu amo saber o que se passa na sua cabeça e dependendo do que for, deixar que ela passe rápido e você possa voltar a sorrir.

Ah, como amo te ver feliz...

Até esqueço de toda crueldade desse mundo, e fico apenas a te observar.

Ah, como odeio te ver triste...

Por um momento esqueço de tudo o que passei e absorvo o que se passa com você, e permito te amar.

Gosto de te ver feliz principalmente quando não há um porquê, com a certeza que de quando tiver, você será plenamente feliz.

maria paula da silva lima
Enviado por maria paula da silva lima em 22/12/2016
Código do texto: T5860595
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.