SOBRE O AMOR (PRÓPRIO)

"Muitas pessoas procuram identificar o que é o amor e muitas vezes é aí que elas cometem um grave erro: Tentam identificar o amor em outra pessoa. E eu vos digo que o amor é algo único e, pasmem, ele está em você.

É difícil compreender isso, serão necessárias algumas péssimas desilusões amorosas, algumas crises existencias e noites de insônia se perguntando o porquê ela te deixou ou porquê ele não te dá outra chance para mostrar que tudo pode ser diferente. A verdade é que o amor na essência, só é encontrado dentro de si mesmo. Se descobrindo, realizando seus desejos e correndo atrás de quem você realmente quer ser.

Não procure alguém para te completar, é loucura sair em busca de algo que está em você. Procure se realizar, e amar você mesmo, às vezes massagear seu ego não é sinônimo de egoísmo.

Procure alguém que, ao seu lado, possa compartilhar as felicidades e conquistas obtidas ao longo da vida, que seja seu companheiro, mas que nunca seja capaz de te preencher, afinal, isso precisa estar concreto dentro de você antes de poder se relacionar com qualquer um. Alguém em que você possa descarregar o amor sem limites, e o mais importante: alguém que pratique a reciprocidade. Enfim, que não roube e que não doe amor mas que compartilhe-o.

E tenho dito que se em algum momento você se sentir preso, ou insatisfeito, nunca foi amor, porque o amor nunca acaba, o amor te faz voar, o amor te faz sentir bem. O amor supera qualquer crise de ciúmes e qualquer desentendimento bobo. Porque o amor verdadeiro tudo suporta e te faz ser infinito.

Um autor."

Um autor
Enviado por Um autor em 22/12/2016
Código do texto: T5860107
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.