NÃO HÁ DÚVIDAS! OS COXINHAS NÃO TEM ARGUMENTOS. APENAS TEM UM ÓDIO MORTAL CONTRA LULA.

Tente DIALOGAR com um Coxinha? Não há como. Se você falar no nome PT ou Lula receberá um caminhão de impropérios e xingações. E n enhum argumento. Quem manda ficar lendo a Merda da Veja e assistindo à Globo.

E um Grupo de Advogados conhecidos disseram o seguinte: Estão fazendo a Barba,o Cabelo e o Bigode de Moro. É um juiz completamente destemperado. Não aceita contestação!!! Qualquer semelhança com um Coxinha não é mera coincidência. É fato!!!

E neste Brasil que foi sendo depauperado pela Safada Imprensa,surge um grupo que se julga salvador da Pátria. É o Procuradorismo,como bem diz o Professor da Escola de Sociologia Aldo Fornazieri. Adotaram atitudes Moralizantes bem típicas de igrejas evangélicas.E não aceitam contestações aos seus atos.E se dizem Guardiães da Moral e da Ética.

E para os discordantes o relho. Se julgam Grandes porque tem o apoio da Safada Imprensa,caso contrário,estariam no seu nicho quietinhos.

O que não faz um holofote global!!!

E a presidente do Supremo-ministra Carmem Lúcia-continua com suas abobrinhas:*MEXEU COM UM JUIZ,MEXEU COMIGO!* Cruzes!!! Em que ponto chegou o Supremo!!! cada vez menor. E por culpa própria.

E por falar em Supremo,é preciso que os juízes da Corte deixem de se imiscuir no Legislativo ditando Leis. Quem faz as Leis é o legislativo e pronto! cada macaco no seu galho,juízes do Supremo!!!

Quero saber até quando essa camarilha que está no Governo vai ficar?

Será que a Globo e o PSDB estão esperando virar o ano para sacar o Fajuto e forçarem eleição indireta no Congresso? Dondoca já se apresentou como Salvador da Pátria!!! Mais um para fazer concorrência ao Moro. Cruz Credo!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 20/12/2016
Código do texto: T5858324
Classificação de conteúdo: seguro