ALEPPO (Série Filosofiando Ideia) RLESSA

EMUDECIDA

- Enquanto admiramos luares e pores de sol embebecidos pela beleza, outros o fazem de forma à esperar a morte.

- Qual mudança dar aos fatos reais se só o que fazemos é comentar indignações para sanarmos temporária e tolamente a alienação?

EMUDEÇO

ESTARRECIDA

- Enquanto nutrimos sorrisos e amores de mar apaixonados pela realeza, outros o fazem de forma à procurar o norte.

- Qual esperança dar aos fatos reais se só o que comentamos é aliviar emoções para purificarmos solitária e tolamente a incompreensão.

ESTARREÇO

EMPOBRECIDA

- Enquanto assistimos notícias e amores de verão ludibriados pela certeza, outros o fazem de forma à padecer a sorte.

- Qual aliança empregar aos fatos reais se só o que fazemos é cegar corações para ludibriarmos deficitária e tolamente a situação?

EMPOBREÇO

EMPUTECIDA

- Enquanto rezamos catedrais e poderes de corpos nutridos pela riqueza, outros o fazem de forma à controlar o corte.

- Qual governança aplicar aos fatos reais se só o que elegemos é alimentar ilusões para amaciarmos solitária e tolamente a enrolação?

EMPUTEÇO

ENSANDECIDA

- Enquanto falamos sentimentos e saberes de intelectos preservados pela pureza, outros o fazem de forma à desmistificar o descarte.

- Qual confiança aliar aos fatos reais se só o que praticamos é usurpar compreensões para distanciarmos aleatória e tolamente a visão?

ENSANDEÇO

ENFURECIDA

- Enquanto buscamos ilusões e dizeres de poemas rimados pela grandeza, outros o fazem de forma à desmistificar o flerte.

- Qual anuência empregar aos fatos reais se só o que evidenciamos é desviar verdades para encobrirmos descriminatória e tolamente a atenção?

ENFUREÇO

ENRIJECIDA

- Enquanto dançamos felicidades e quereres de patrimônios enriquecidos pela esperteza, outros o fazem de forma à derrubar o forte.

- Qual dependência notar aos fatos reais se só o que buscamos é vedar esclarecimentos para seguirmos simplória e tolamente a predestinação?

ENRIJEÇO

DEPOIS DE TANTOS "ALEPPOS" NO PLANETA QUANDO PODEREMOS TER CERTEZA QUE ESSE MAL CHAMADO HUMANIDADE IRÁ TRANSCENDER PARA UMA DIMENSÃO MAIS PLENA DE ESPIRITUALIDADE E AGIGANTADA PELA SOLIDARIEDADE?

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

MARAVILHOSA INTERAÇÃO DE JACÓ FILHO AMADO AMIGO POETA !!!!!!

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

"ESTÁTICA EVOLUÇÃO

Continuamos crucificando Cristo,

Fingindo ferir fictícios fariseus...

Primamos pela Paz promovendo políticas...

Reversamos rindo, ratos redimidos,

Gerindo ganâncias e graduando golpistas..."

GRATIDÃO MANSA, IMENSA E INTENSA NOBRE POETA!

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Roberta Lessa
Enviado por Roberta Lessa em 19/12/2016
Reeditado em 28/12/2016
Código do texto: T5857434
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.