DESGOVERNO
Caro amigo paneleiro, trajado de verde e amarelo. Já que insistes em afirmar que não votou no Temer, portanto, a culpa é do Petista burro que o elegeu dentre outros xingamentos chulos.
Lamento informá-lo, pode ser que você fique perplexo com o que falarei ou o incitarei a pensar e com aperto no peito vos digo, mas alguém tem de fazê-lo:
-Se você não votou no PETÊ para a presidência do País não restam outras opções que não sejam PSDB, PMDB, DEM, PL, PSB, PTB, ou PSD... Não precisa ser o Xeroque Rolmes e chegar a essa conclusão. Chocante, não?
Não existe "Santo" nessa "Babel" que se instaurou, nem adianta chamar o "Tuca" e o "Primo" pra ir a "Missa" clamar por "Misericórdia" no Domingo, pois o cenário político está "Todo feio".
Cuidado com a chuva no "Cerrado" para não ficar "Gripado", gritou o "Angorá" ao "Corredor" que corria distraído pensando no "Caranguejo" da refeição anterior.
O "Gremista" com seu "Campari", " o "Botafogo" come um "Caju", observando o coxinha e o pão com mortadela, discutir quem pagará o "Pato".
O golpe foi consumado muitos aqui e nos outros países, questionam cadê a "Justiça"?
Nossos direitos nos são tirados, isso não causa indignação.
Num jantar milionário ferram com toda a nação. Isso também te afeta, mas não causa comoção.
Tudo se resume a FORA PETÊ e o LULA na prisão.
Nota: Vale ressaltar que se você não entendeu o elucidado acima, desculpe o meu analfabetismo político e pesquise a alusão entre aspas.
"Parafraseando o Quintana: -Quando alguém pergunta a um autor o que este quis dizer, é porque um dos dois é burro."