Envelhecer todos vamos

Envelhecer todos vamos e, querer ser jovem, não é esconder a idade ou até mentir sobre; postar fotos de 20 anos mais novo, quando se tem bem mais idade; querer namorar pessoas mais jovens a fim de reviver, realizar, no outro, a juventude (não tenho nada contra quem namora pessoas mais jovens e vice-versa, porém, é preciso ter clareza das questões interiores mal resolvidas, para saber se, de fato, querer namorar alguém mais novo, não tem relação com frustrações) ou colocar fotoshop nas imagens para parecer mais jovem do que de fato é (e tudo isso, a maioria das pessoas fazem nas redes sociais). Enfim, negar que vai envelhecer para si mesmo. Saber envelhecer significa aceitar que se perderá os atributos físicos e se preservará os atributos mentais, ou seja, a juventude interior.

O máximo que dá para fazer em termos de retardação do envelhecimento é cuidar da saúde global. Mas eu disse retardar e não evitar o envelhecimento.

SerAlémdoÓbvio
Enviado por SerAlémdoÓbvio em 15/12/2016
Reeditado em 16/12/2016
Código do texto: T5854397
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.