ANGÚSTIA

Você escolheu uma tarde com sol; fim de verão, em uma praia linda, para me dizer adeus.

Escolheu o canto mais afastado da multidão para tirar meu chão.

Você, a pessoa que mais amei em minha vida

Você que despertou meus sentidos, me descobriu mulher, me mostrou felicidade, sem eu saber que tinha tempo determinado.

Em meros minutos ruiu meu mundo, destroçou minha vida, me arrasou...

E assim começou meu martírio, em busca de resgatar teu amor, tua atenção, em ser tua de novo.

Foram dias infelizes, em que cada gesto para demonstrar o quanto desejava te-lo, era repudiado, rejeitado.

E com dias infelizes, somaram-se noites em que tua presença escasseou.

Manhãs terríveis para enfrentar teu gelo, teu desprezo e indiferença...

Então, minha vontade de te-lo junto a mim, foi substituída por uma força imensa de me afastar de ti, de fugir do seu cheiro, seu olhar, sua presença que oprimia meu coração, minha alma...

Num rompante de lucidez, eu te disse Adeus!

Sai de tua vida, sangrando loucamente, gritando de dor alucinadamente e te amando com a mesma intensidade...

Meu novo caminho foi dificultado por sua presença, sua voz, seu olhar...e meu coração ainda tão teu, novamente se iludiu...até você dilacerar novamente...

Hoje poderia dizer o quanto és importante e amado por mim, mas tu já não mereces saber.

Eu sou Godyva 17:20 Portugal

Lelleya
Enviado por Lelleya em 15/12/2016
Código do texto: T5854311
Classificação de conteúdo: seguro