O ciclo
O grande mistério da vida é entender como tudo funciona.
A natureza, por exemplo, se mantém viva através de ciclos.
Existem vários ciclos que definem a existência e a complexidade dela. A água tem um ciclo, os alimentos têm um ciclo, os animais têm um ciclo, até os ventos e marés têm um ciclo.
O homem não segue seu ciclo natural, portanto não segue as condições de vida.
Dormimos em lugares quadrados, em camas quadradas. Acordamos e nos vemos em espelhos quadrados. Passamos por portas quadradas, vestimos roupas quadradas , usamos celulares quadrados, computadores quadrados e dirigimos carros quadrados.
A natureza absorve, cria e mantém ciclos que desenvolvem percursos naturais para a manutenção da vida.
Os homens deixaram de seguir seus cursos naturais para deslumbrar sua inteligência, de modo a deixar tudo à sua volta quadrado.
Os ciclos um dia chegam ao fim, mas acontece pra todos.
A renovação, a busca pelo Babaji e pelo seu próprio OM cumprem um ciclo natural nesse plano.
A sociedade vive em busca de métodos para evitar que o ciclo chegue ao fim, mas tornando-o quadrado, apenas muda o curso do encerramento de tudo.
Pense como seu ciclo está beneficiando a natureza. Como seus atos quadrados e sem fim congelam a esperança de uma humanidade sem dogmas naturais.
Pense em como você ajuda pessoas, sem precisar necessariamente levar religiosidade, mas levar paz de alma. Não pense em o que fazer quando seu ciclo chegar ao fim, mas pense na melhor maneira de tê-lo vivido.
Deixe que OM passe por seus ouvidos e mente.