ALGO EM MIM (Série Reflexiva) RLESSA

AH... DESEJO DE SOLIDÕES NUTRIDAS DE PROFUNDO LAMPEJOS DE INCESSANTES BUSCAS DE RETORNO AO LAR.

Distância: Algo de constante... Distante...

AH... LAMPEJOS DE MANSIDÕES NUTRIDOS DE PROFUNDOS MANEJOS DE PULSANTES RETORNOS DE ACESSO AO LAR.

Constância: Algo de divergente ... Constante...

AH... MANEJOS DE ILUSÕES NUTRIDOS DE PROFUNDOS CORTEJOS DE HILARIANTES ACESSO DE VONTADE DE LAR.

Divergência: Algo de consequente... Divergente...

AH... CORTEJOS DE REVOLUÇÕES NUTRIDOS DE PROFUNDOS TRAQUEJOS DE CONTAGIANTES PEDIDOS DE LAR.

Consequência... Algo de abundante ... Consequente...

AH... TRAQUEJOS DE COMUNHÕES NUTRIDOS DE PROFUNDOS FESTEJOS DE AVILTANTES ACESSO DE DELEITES DE LAR.

Abundância: Algo de convergente... Abundante...

AH.. FESTEJOS DE ASCENSÕES NUTRIDOS DE PROFUNDOS GRACEJOS DE MILITANTES ACESSO DE DESFRUTE DE LAR.

Convergência: Algo de coerente... Convergente...

AH... GRACEJOS DE OBLITERAÇÕES NUTRIDOS DE PROFUNDOS BENFAZEJOS DE CONSOANTES ACESSO DE DELICADEZA DE LAR.

Coerência:... Algo de distante... Coerente. ..

Nesta tentativa de clareza poética minha estética se perde, se aliena e retorna ao subterfúgio das metáforas e simbólicas expressões. Não me peçam clareza e nem didática, sou essa prosopopeia poética, saboreando na insanidade da escrita, o poder da verdade que habita em mim e não mais se basta em meu interior... e voa... e voa... e voa...

Não desejo favores, mas ilusões poéticas, mesmo que divergentes.

Não desejo amores, mas paixões estéticas, mesmo que incoerentes.

Não desejo sabores, mas emoções cibernéticas, mesmo que carentes.

Não desejo saberes, mas condições dialéticas, mesmo que ausentes.

Não desejo fazeres, mas revoluções sintéticas, mesmo que concluentes.

Não desejo dizeres, mas distrações hermética, mesmo que isolantes.

Não desejo quereres, mas ações fonéticas, mesmo que distantes.

Roberta Lessa
Enviado por Roberta Lessa em 14/12/2016
Código do texto: T5852859
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.