MORO QUER CALAR ADVOGADOS DE DEFESA DE LULA NA AUDIÊNCIA DA 13.a VARA DE CURITIBA.(assistam ao vídeo no Conversa Afiada)

E o Advogado de Defesa de Lula/Juarez Cirino/enfrentou o juiz Moro e o acusou de ser Acusador e não juiz. O bate boca foi gravado em vídeo e está na Internet. O juiz Moro ,aos berros,impede o Advogado de Lula de exercer seu papel. É...o juiz Moro está perdendo as estribeiras porque está sentindo que os dias da Lava Jato e os holofotes globais estão no fim. Só um tonto/a não percebe isso. Os Dias de Vinho e de Glória estão no fim. Perguntem ao Joaquim Barbosa como é sentir isso.Ele sabe bem.

*ENTÃO QUER DIZER QUE O LULA É O "COMANDANTE MÁXIMO" DE UM ESQUEMA QUE DOA MILHÕES AOS TUCANOS.*Renata Ventura no CAFiada

* MORO É MULTI-USO. ELE ACUSA.ELE JULGA.ELE MESMO CONDENA.*

Alex Oliveira no Conversa Afiada.

*CONGRESSO E PRESIDÊNCIA NÃO TEM CONDIÇÃO MORAL PARA IMPOR AUSTERIDADE AO POVO.* Roberto Requião/Senador

A REPÚBLICA ESTILHAÇADA E A FALÊNCIA DO SUPREMO TRIBUNAL.

por Aldo Fornazieri;Cientista Político no Blog do Nassif

O Supremo Tribunal Federal tem a obrigação moral de destituir um Presidente com tantas acusações de Corrupção. Talvez,o Supremo faça vistas grossas(como sempre) e espere o ano novo para tomar a decisão.É que se o Presidente for destituído em dezembro terá que haver novas eleições gerais com o voto do povo.Se o Presidente for apeado em Janeiro,a eleição ficará a cargo do Congresso que pode parir até um Mastodonte Pré Histórico de nome Fernando Henrique. Pobre Brasil... ELEIÇÕES GERAIS JÁ!!! E REFORMA DO JUDICIÁRIO URGENTE!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 13/12/2016
Código do texto: T5851747
Classificação de conteúdo: seguro