Corpo Elétrico

Posso me sentar aqui do seu lado?

Perco o controle quando estou com você.

Sejas gentil e de mim tudo terá!

Eu posso sentir seu corpo elétrico, e suas grandes mãos em meu corpo.

Nós não precisamos de mais ninguém, temos um ao outro.

Suba no palco, cante, dance e encante seu publico que delira aos aplausos quando ouvem sua MPB.

Corpo elétrico me entregue toda sua atração, nós precisamos de seu deleite, cantaremos juntos com os corpos elétricos eternamente.

Encontre-me toda sexta feira para regozijar todo nosso fogo através de nossos corpos elétricos.

Os deuses me desejam sorte porque nunca encontrei alguém como você, já estava na hora de encontra-lo, porque os outros não entenderiam meus sentimentos, reais intenções de um corpo elétrico faiscando de desejos ao luar.

Cavalheiros encontrem-me mais tarde para extravasarmos nossas alegrias e comungar do mesmo desejo proibido de dançar, ser nós mesmos como se não houvesse amanhã e apenas deixar nossos corpos elétricos celebrar nossa vida de arte! Arte sem fim.

(Leandro Sarmento)

#CorpoElétrico

Leandro Sarmento
Enviado por Leandro Sarmento em 13/12/2016
Reeditado em 13/12/2016
Código do texto: T5851736
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.