Sentimentos...

Um pouquinho de ciúmes...do vento que te abraça quando quer... da noite que te observa suspirar... da chuva que te molha e te acaricia sem reservas... Os ouvidos que combinam com sua voz... dos que podem te ver todos os dias... dos que possam te amar mais do que eu...O que sinto quando digo que te amo... medo de te perder... vontade de te ouvir... de te olhar... vontade de aninhar-me entre os teus braços a cada dia... desejos de sonhar contigo... desejos de sentir seu sorriso... Mesmo que seja tarde em chegar... viver intensamente cada instante... ansiando por esse futuro ao seu lado... esse olhar profundo... Sorriso sincero... o meu melhor motivo para ser feliz... para existir... Você é assim... uma combinação perfeita... um destino inequívoco... uma música que merece ser ouvida mil vezes e repetidas outras mil... A melhor coisa do acaso foi conhecer-te... A melhor decisão foi te amar...Meus melhores momentos foram contigo... O meu desejo é que dure a vida inteira o que sinto por ti... Se é assim que deve ser... Que seja com você... por quem tu quiseres... Eu... serei sempre por ti...

Vil Becker
Enviado por Vil Becker em 12/12/2016
Código do texto: T5850692
Classificação de conteúdo: seguro