Marolas da Vida
Mergulhado na profunda indecisão, e olhos abertos que tocam as superfícies palpáveis da matéria, e adormecer na claridade superficial dos caminhos traçados pelos turbilhões de andarilhos impulsionando os próprios passos para frente olhando com os olhos da matéria para trás.
Se ficar e for sombra pisoteada em massa final para as sombras que se alinham nas luzes aquecidas pelo astro rei.
Indeciso ainda analisa meu interior e aliado na solidão fria de vazia alegria, tecendo o aquecimento genuíno e único deste humano em obra completa de seu navegador nos mares de ares.
A única deriva é uma nau disposta a navegar pelas marolas sem tempestades ou furacões.
Derivar nos derivados conceitos de marolas que em grandes ondas pelos inversos interiores de todas as tempestades não verdadeiras, mas dispostas á entregar sua nau á qualquer beira de ilha desabrigada de emoções, naus cansadas de braçadas sem utilizar membros externos do universo interior, pois não precisa.
O grande norte guia através das correntes de ares, no alto ar supremo das marolas de vida guiando sua nau até ao alto ar da consciência e visão através de suas energias de luz... AS MAROLAS DE LUZ.
Seguro da embarcação e com as cordas que só existiram nas matérias e nunca nos portos seguros que a nau abriga.
Estão todas as aves nas visitas desta manhã, voam rabiscando pelos céus as palavras montadas em um vocabulário intenso de luz, os sons das asas vibram as emoções de um dia claro e existente na eternidade sem rotina, nunca um voo é e será igual ao outro nem o sorriso será o mesmo, será sempre diferente. E posso ouvir os sons dos planetas intercalando em um único sentido... AS MAROLAS DOS SENTIDOS.....
Mergulhado neste alto mar, mar dos ares de marolas de vidas que surgem de todos os lados, altos mares... MAROLAS DE VIDA.
Um homem sentindo-se cabo de enxada, nesta terra árida de amor, passa sua lamina, sua mais afiada lamina nas ervas daninhas sem arrancá-las do chão.
Lamina para encorajar ervas a saírem das terras e virarem frutos alheios e saborosas sementes
Hortas de sementes de varias cores de flores, tudo é perdoado quando nas sombras descansam as velhas leis criadas pelas gerações alheias á plantação rica.
E a chuva de adubos... Neves de saches...
Vendavais mudando os tempos verdadeiros em colheitas alimentares, vitaminas já distinguidas em frases líricas em outros dias de luz, canções tonadas em leituras silenciosas e procuradas em entendimentos de duvidas em prosseguir sem sentido e diferenciar a vida de todas as vidas.
A real e límpida vida única de broto a terra, de semente ao adubo, e da terra nos vendavais de luz, e das terras aos mares de ares.
Um homem sendo terra, seca e rachada pelos desertos contidos nas matérias orgânicas e visuais duras e sem querer crescer nas alturas de seu principado.
O sentido esta sentindo o sentimento que não floresce, mas seu suor não será em vão, seu suco será para manter suas gerações de visões abertas nos sonhos abstratos de uma gota de água sem vitamina e salgada árida vida parada no ar, fora das marolas de vida em direção ao nunca mais fervilhar a creação do navegador.
Os ventos sopram as poeiras secas dos olhos do árido tempo e a umidade de ar inunda ondas de ares escurece os começos dos túneis e os meios dos caminhos e as nuvens de saches em perfumes de cores façam na química da alma a terra renascer em si, a terra sempre existiu nos mares de ares de seu navegador.
Nos ombros um anjo dança em todos os lados e sorri para todos os lugares e assim enfrento a realidade que não estamos sós, somos sós por nós e por tudo o que não aceitamos.
Um anjo indica em minha direção uma porta de entrada em um grande caís e o perfume das viagens que nunca trilhei amores que nunca perdi e uma nau logo á frente...
Um anjo sorri e num aceno de confirmação e me indica no convite que prossiga na minha trilha, e num consentimento volto á sorrir.
As marolas chegam até aonde posso enxergar em terras e mares de ares...
MAROLAS DAS VIDAS
Um homem que é lagrima...
E cada lagrima pinga no mar de vida...
Provocando marolas...
Marolas de pensamentos...
Marolas...
De vida.
O escudo no chão e a clarividência como espelho nas imagens de vidas paradas num redemoinho colorido cinza e branco e o sentir faminto de desafios intensos de novas vidas...
As cinco pontas das estrelas carnais indicam nas noites os caminhos á seguir, neste ponto de descanso.
O escudo é a prancha de surf para o grande impulso nestas ondas de natureza palpável orgânica e artificial, livre de escudos o novo marinheiro conquistara todos os mares de ares nesta eternidade de mares.
Um homem que sente sua fome saciada num sorriso, mesmo sendo pequeno, mesmo sem valor nutritivo.
Um anjo da escuridão sorri quando seus habitantes de luz caem na ilusão deste mundo que oferta alimentos de amparo e depois cobram pelo seu aluguel, tirando seus predicativos mais cruéis.
Um homem superou a escuridão e conquistou seu principado mais temível, seu medo é a própria flor da pele. Conquistou os cantos de apropriação indébita, cruzou as estepes dos pagãos e fez nestas terras seu principado,
Expulsou em nome do navegador, mas afundaram a nau, suas tropas de incompreensão e duvida tomaram e tornaram o chão sem fertilização todas às áridas e secas esperanças em um nada eterno.
Um homem expulsou lúcifer de seu reinado, e como premio tornou-se o reino.
Lúcifer não capturava as almas pela sua existência finita, mas pelo sofrimento, fome de alma e esperança.
Um homem superou lúcifer...
E conquistou o seu principado.
As terras baixas...
Um sorriso que alimenta a alma...
Um sentimento de liberdade para afagar a alma.
A liberdade de escolha, não para gratificar o eterno...
E sim modificar o inferno em luz...
E pelo timbre das marolas de vida, leve suas ondas até ao próximo leito eterno.
Nestes mares de ares...
As marolas de vida