CAUSAS DO DÉFICIT DA PREVIDÊNCIA: ISENÇÃO FISCAL/88 BI - SONEGAÇÃO/100 BI P/ANO - DEVEDORES/340 BI PRECISA DESENHAR?

E a Globo batendo na tecla que a Previdência está quebrada. Mas quem quebrou a Previdência não foram os Aposentados que na sua maioria recebem 1(UM) Salário Mínimo. Total da grana que deixou de entrar no caixa da Previdência: 528 BILHÕES !!! E a Globo triturando e moendo as cabecinhas dos brasileiros com Mentiras deslavadas. E esta Reforma vai matar muita gente de fome,principalmente no campo como idosos e deficientes. E a pior maldade é que sempre que o IBGE informar que a expectativa de vida dos brasileiros aumentou, aumenta-se a idade para aposentadoria. Que tal?

Dados interessantes. Joaquim Barbosa depois que perdeu a serventia foi jogado no lixo pela Casa Grande. Temer está no mesmo caminho. Moro,muito espertamente,vai se mandar para os Esteites.Lá será bem tratado. Por serviços prestados.é claro.

Os Apelidos dos Políticos que receberam GRANA da Odebrecht:

Eliseu Padilha-Primo Renan-Justiça Moreira Franco-Angorá

Romero Jucá-Caju Rodrigo Maia-Botafogo Geddel Vieira- Babel

Eduardo Cunha- Caranguejo Delcídio Amaral= Ferrari

Francisco Dorneles- Velhinho Heráclito Fortes - Boca Mole(KKKKKK)

José Carlos Aleluia - Missa

Faltou o Serra e seus 23 Milhões recebidos na Suíça. Será que o Apelido do Serra é O VAMPIRO DA MOÓCA ?!?!?! E falta também o Aecim Canjiquinha que recebeu umas boas boladas que o Procurador Geral sabe muito bem quanto. E pensar que foi essa cambada que TIROU do Poder uma presidente HONESTA!!! E depois os Incautos não sabem porque o Brasil está todo bagunçado. ACORDA GENTE!!!

Alô,ops,HELLÔ Xaropeta Dallagnol e seus chiliques. Seus dias de Lava Jato estão contados. Quero ver você e seus Xaropetas fazerem um Power Point sobre essa gente que recebeu grana da Odebrecht. E tem culhão para isso??? Nem morta,queridinha.

E o Marqueteiro do Serra em 2010 levou um tremendo Chapéu do vampiro da Moóca.Coisa de uns 10 Milhões. E o Marqueteiro cobrou na Justiça e ganhou em todas as Instâncias. E agora,Vampiro? Vai pagar ou não? Bom,dinheiro é que não falta,principalmente na Suíça.

E a Guerra que o Ministério Público Federal faz contra Lula é algo extraordinário. Foi bolada pelo Departamento de Estado norte americano.Chama-se LAW FAIRE ou algo parecido.Traduzindo. É para DESTRUIR a imagem de um Político como Lula. Os EUA já fizeram isso na Europa contra Lideranças da Social Democracia. Felipe Gonzales da Espanha foi um deles. Só que no Brasil está difícil ACABAR com Lula. Só se a CIA assassiná-lo como sempre fez pelo mundo. Não duvido não.

E por falar em CIA e NSA(National Security Agency) vemos o *Trabalho* de marketing que essa gente está fazendo a favor do pequeno juiz da Lava Jato. Um acadêmico da antiga e famosa Universidade de Heidelberg/Alemanha de nome Pohlmann convidou Moro para fazer palestra na universidade, Mas antes,sua secretária brasileira fez um tremendo trabalho de marketing na imprensa alemã em Novembro

Tudo combinado para exaltar Moro,o Cruzado Contra O Mal. Só que não esperavam a reação de alunos e professores da Universidade.E Moro não foi bem recebido não. Houve protestos e cartas contra a ação do diretor Pohlmann. Marketing puro da CIA/NSA para Moro ficar conhecido. Mas,na hora em que Moro começar a abrir a boca a maionese vai desandar. Não tem cabedal para uma Universidade desse porte. É só perguntar para o Pensador e Cientista Político Moniz Bandeira que vive em Heidelberg. É só perguntar.

E o Marcelo Odebrecht deu um *drible da vaca* no Moro e seus Xaropetas. Fez o acordo de Delação a partir dos EUA e SUÍÇA. Com isso a Lava Jato foi passada para trás e a lista dos Propineiros não foi Selecionada pelo Moro e seus Xaropetas. Só queria ver a cara do Procurador Geral que ficou mais de fora que bunda de índio. Foi a vingança de Marcelo Odebrecht contra Moro e seus Xaropetas que estão quebrando a Empreiteira Odebrecht para colocar uma Empreiteira norte americana no lugar. A Odebrecht é muito grande e detém tecnologia avançada para um pequeno juiz provinciano quebrá-la. Vai para os Esteites,vai Moro.Sua serventia acabou como a do Quinzão e do Temer. Boa viagem!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 11/12/2016
Reeditado em 11/12/2016
Código do texto: T5849811
Classificação de conteúdo: seguro