vício

quando você foi embora eu comecei a fumar. eu precisava de um novo vício já que você não ia curar minhas crises de abstinência. comecei devagar. primeiro um aos finais de semana. depois um a cada dois dias. quando dei por mim precisava do cigarro como precisava do ar pra respirar. eu não conseguia largar. lembrava de você e decidia fumar. chorava pela gente depois daquele trago. e numa dessas crises de choro eu fumava de dois a três cigarros sem perceber. eu não conseguia parar. as pessoas diziam que isso ia acabar comigo. meus amigos se afastaram. "você vai morrer" eles diziam. mas, meu bem, eu já estava morta por dentro. o efeito que o cigarro me causou era quase igual ao que você me causava. eu sabia que aquilo ia acabar comigo, mas ao menos eu teria alguns momentos de paz. vício. você era um vício. eu segui fumando e te amando. eu definhei. eu acabei comigo. hoje eu morri. hoje eu me curei de você. hoje eu parei de te amar.

Beatriz Linhares
Enviado por Beatriz Linhares em 10/12/2016
Código do texto: T5849597
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.