você foi

eu to bem, mas eu ainda lembro de você quando toca aquela música do Jorge e Mateus. eu tô legal, mas "Ainda bem" da Vanessa da Mata não faz mais sentido pra mim. eu aceitei, mas não me deixa te ver e nem ouvir tua voz, por favor. a noite eu ainda perco o meu sono e digo que não sei o motivo. eu ando por aí com meu coração inquieto e um nó na garganta. eu evito lembrar da gente quando passo por aquele motel que a gente foi. evito até olhar pra ele. eu tento não lembrar de você quando passo naquele subway. eu tive que apagar nossas fotos, mas aquele ingresso do nosso cinema ainda tá guardado. eu não passo mais pela sua casa, só de chegar perto já me causa calafrios. eu tento não lembrar de você quando vejo um carro igual o seu, mas parece inevitável te procurar pela rua, mesmo sendo em lugares que eu tenho certeza que você não vai estar. e mais inevitável ainda é meu corpo gelar só de imaginar a possibilidade de te ver com outra. eu não gosto de lembrar daquela vaquejada porque você me vem na cabeça e dói. dói a beça. eu ainda não apaguei nossas conversas, mas não tenho coragem de reler. meu corpo ainda ta marcado por você. da cabeça aos pés tem tuas digitais. você ainda está em mim. teu gosto ainda tá na minha boca. teu corpo ainda ta entrelaçado no meu. tua boca ainda percorre meu corpo. teu olhar ainda tá aqui intimidando minha alma. eu ainda sonho com você e acordo assustada achando que você ta comigo. espero que você nunca tenha essa sensação. tua voz tão gostosa ainda ecoa na minha mente. tuas palhaçadas ainda me fazem rir. você foi e, por mais que eu tente, eu não consigo compreender. já chorei tentando entender porque nosso amor não foi suficiente. já tive raiva por você não ter ficado do meu lado. já te odiei por não ter tentado nem um pouquinho. já me senti tão mal por não valer a pena pra você. metade de mim é certeza que você não volta e que nós não éramos bons um para o outro. mas a outra metade ainda chama teu nome esperando pelo dia que a gente vai tentar de novo. mesmo sabendo que não vai dar certo.

Beatriz Linhares
Enviado por Beatriz Linhares em 09/12/2016
Código do texto: T5848422
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.