MORO:*É FANTASIOSO O ARGUMENTO DE QUE A LAVA JATO TEM PREFERÊNCIAS POLÍTICAS OU PARTIDÁRIAS.* Então vejam as fotos com Aécio.

Uma Foto vale por mil palavras. Moro diz uma coisa e pratica outra. As fotos de Moro com Aécio não deixam dúvidas das preferências moristas.Além da foto com Serra. Todos do PSDB. E os dois são Delatados por recebimento de dinheiro ilícito. E depois diz que não tem preferência política???

E a Globo AFIRMA que a Previdência Social está quebrada.Uma MENTIRA Deslavada!!! A Previdência tem dinheiro para pagar os aposentados,já que 2/3 das aposentadorias é de UM(1) salário mínimo. O Governo é que precisa cobrar os Devedores do INSS. São BILHÕES não pagos à Previdência. Com certeza,a Globo deve estar no meio como devedora.

Com a Reforma Proposta por este Governo,quem quiser receber o teto máximo deverá contribuir por uns 70 anos. Que tal? E as Mulheres serão as mais prejudicadas. É só ler o que está sendo proposto nesta Reforma. Com esta Reforma e a Lei 55 dos gastos públicos,pode embrulhar o Brasil e entregá-lo aos americanos.O juiz Moro vai gostar.

Aliás,ele vai se mandar para os Esteites no começo de 2017.Boa viagem!!!

E o procurador geral Janot NÃO DEIXA QUE AS DELAÇÕES CONTRA AÉCIO E SERRAS E ALCKMIN SEJAM VALIDADAS. Ele não deixa ninguém tocar no PSDB. Ordens do Departamento de Estado americano.

E o Supremo se apequenou mais uma vez. E tudo começou com o Supremo deixando Moro fazer o que quisesse. Taí no que deu. O Supremo ajudou a rasgar a Constituição.E o juiz Barroso faz apologia da PEC da Morte-a 55. Que horror!!!

Leiam o Blog do Nassif e vejam a análise que ele faz do Supremo e da situação atual. Uma boa leitura para quem quer saber a verdade sobre o Brasil.

E a Revista ISTO É(dizem que o nome verdadeiro é QUANTO É) fez um convescote para tucanos em SP e convidou o juiz Moro que adora holofotes. e o máximo da festança foi entregar ao Fajuto Temer um prêmio de melhor não-sei--no-quê. E Moro se esbaldou no meio da tucanada. E Serra e Aécio e Alckmin são Delatados por receberem dinheiro das Empreiteiras. É Pura gozação com nossa cara.E tem gente que acredita.

E Senadores denunciam:* A decisão do SUPREMO a respeito de Renan Soares é um Acordão Vergonhoso. É para que seja votada a PEC 55- A PEC DA MORTE !!!

E o Supremo cada dia se apequena mais. E tudo começou,lá atrás,com o Joaquim Barbosa RASGANDO a Constituição no caso do Mensalão do PT.E o Supremo permitiu. Eis o resultado da Farsa do Mensalão do PT. Ah! E não podemos esquecer que Joaquim Barbosa ESCONDEU POR ANOS o Mensalão do PSDB. Quando algo começa com uma Mentira,os protagonistas vão ter que mentir sempre. Simplesmente vergonhoso para nós todos brasileiros. O Povo Brasileiro merece algo melhor.Triste não?

O prazo de validade do Fajuto Temer está vencendo. Será jogado às traças como o Joaquim Barbosa foi. Perderam a Utilidade. O Deus Mercado não precisa mais deles. E assim acontecerá com o juiz Moro.Espertamente,Moro vai se mandar para os EUA quando o PSDB com FHC tomar o poder com eleição indireta pelo Congresso. Moro conhece as Delações da Odebrecht e OAS que atingem em cheio Serra,Aécio,Alckmin e outros caciques psdbistas. E este juiz não quer ficar para ver a extinção da Lava Jato,pois,NINGUÉM do PSDB pode ser preso. São os famosos Moralistas Sem Moral. E Moro é amigo de todos eles como atesta a foto publicada na Internet com Moro e Aécio e Serra e Alckmin junto. Quero ver se o Xaropeta do Dallagnol vai espernear contra o PSDB. Nem morta,queridinha. Joaquim Barbosa foi chamado de Menino Pobre que ia salvar o Brasil. E Moro e seus evangélicos são chamados de Cavaleiros da Moralidade,até a hora em que o Dondoca assuma a presidência. Bye,Bye,Lava Jato e seus Cavaleiros da Moral!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 08/12/2016
Reeditado em 08/12/2016
Código do texto: T5847030
Classificação de conteúdo: seguro