Amor Platônico

Estou em um lugar distante de tudo, principalmente dos problemas, essa música que estou ouvindo agora é maravilhosa "Bare-Wildes", eu imagino tantas coisas quando a ouço, e o que dizer desse lugar onde estou, olhando daqui o pôr do sol é lindo, é um lugar bem alto, consigo ver a cidade inteira, to sentado em uma pedra e encostado numa árvore de galhos secos, ela parece tão destruída quanto eu, me apresenta ser tão negra e fria, mas ao mesmo tempo é maravilhosa e perfeita como é.

Não sei exatamente explicar como me sinto agora, não estou bem e nem mal, apenas chateado por nada ser como eu queria, só o meu pensamento pode dizer como eu queria que você estivesse aqui comigo agora, assim você saberia que nada do que eu disse foi em vão.

É uma pena imaginar eu e você aqui juntos e saber que nada disso jamais será real, mesmo assim lhe imagino em meus braços, vejo o pôr do sol no reflexo dos seus olhos, estou tocando o seu rosto, tocando tua boca e sentindo o arrepio dos teus lábios descendo pelo meu pescoço, ah como você me deixa mais apaixonado, eu quero ser seu baby, não duvide disso, olhe para os meus olhos e veja como brilham ao ver o seu reflexo, me abrace como se fosse o último abraço, me beije como se fosse a última vez, se entregue para mim, quero cuidar de você, lhe darei o melhor de mim para te ver feliz todos os dias, você é como uma flor que encanta o beija-flor fazendo com que ele se apaixone pelo que você é por fora e por dentro, por isso jamais deixarei você murchar e se sentir destruída, por que eu quero lhe ver todos os dias no meu jardim, tão linda como nos dias anteriores e tão amada como jamais foi antes; uma pena tudo isso ser só lembranças jamais verdadeiras, mas para mim lembranças tão verdadeiras quanto o que eu sinto por você.

O sol já se foi, e junto com ele meus pensamentos de uma tarde jamais real, porém real em minha memória. <3

Denis Oliveira Gregório
Enviado por Denis Oliveira Gregório em 06/12/2016
Código do texto: T5845626
Classificação de conteúdo: seguro