MEU QUERIDO AMOR PLATÔNICO

É uma tarde como todas as outras mas nenhum momento é tão comum como esse, o sol está quase se pondo, eu imagino nós dois correndo entre as árvores de um gramado perfeito como Countryside na Nova Zelândia, só eu e você, vejo o reflexo da luz do sol em seus olhos, você é linda ah como é linda, eu estou muito feliz de estar com você aqui, é como um momento mágico, é como uma luz no fim de um túnel imenso, eu encontrei a felicidade em você quando a encontrei, você é tudo o que eu queria, eu nunca iria conseguir te dizer algo como eu deveria dizer agora, mas não sei se é a hora certa, eu quero lhe sentir em mim, quero o calor do teu corpo no meu, quero te abraçar e dizer que você é o meu motivo de felicidade de todos os dias, porém tenho um medo imenso dentro de mim, é como um buraco negro, a escuridão sem fim, uma tempestade que destrói tudo por onde passa, é a frieza que infelizmente existe pra fazer o mal e destruir o que eu sinto por você.

Só o impossível sabe como eu lhe quero minha querida, você é como uma boneca de porcelana, quero cuidar de você e jamais deixar que você se quebre, eu vou fazer o possível, lhe darei todo o meu amor e por quê? Ah, por que eu quero acordar todos os dias e lhe ver ao meu lado, abrir os meus olhos e ver você sorrindo para mim todas as manhãs, é como se você entregasse teu coração inteiro para mim, quero ser o teu refúgio, quero que você corra para os meus braços, meu desejo é te fazer muito feliz.

Eu ainda me lembro da primeira vez em que te vi, você estava em meu sonho, era uma noite fria, tudo estava escuro, era como se as trevas me puxassem para as profundezas mas quando abri os olhos eu te vi, você me estendeu a mão e me puxou e quando acordei fiquei triste em saber que era apenas um sonho e nada mais, mas depois tive uma sensação de felicidade em saber que você era a única pessoa que me salvou daquele pesadelo, e hoje eu simplesmente estou apaixonado por você, eu te quero tanto baby, pena que agora é tarde de mais pra eu dizer que eu te amo, pois você se foi sem escutar com todas as letras que você é o amor da minha vida.

Lembranças de um amor inventado ❤