Sapo e sapa encantada
Quantas vezes já vimos as pessoas perguntarem: Qual seu tipo ideal de homem?
Então, uma lista é feita: Rico, uma posição profissional estável,bonito, inteligente, fiel, maduro, "com pegada", barriga tanquinho, divertido, carinhoso, emocionalmente equilibrado, sincero, se for religioso ganha 2 pontos, companheiro, bem humorado... etc.
Não há muitas exigências.
O mesmo já ouvi dos homens. Querem uma mulher bonita, inteligente, estável no emprego, no emocional, corpo malhado, uma máquina do sexo, madura, divertida, companheira, etc.
Quando exigimos muito do outro, temos que olhar pra si. Será que não estou buscando na outra pessoa o que falta em mim? São inseguranças que precisam ser analisadas.
A vida é tão simples e percebo que as pessoas complicam muito.
Não tenho um tipo ideal. Apenas acontece. Sem esteriótipos.
Agora pense: A pessoa ideal é aquela que vai te dar a mão quando você mais precisar. É aquela pessoa que vai te fazer sorrir das coisas mais bobas e simples da vida. Vai te amar, mesmo que você fique careca, barriguidinho. Vai ser aquele homem que acordará do seu lado e você estará toda descabelada e mesmo assim te achará linda.
Cantar juntos, viajar juntos, rir e chorar juntos, lutar juntos.
A vida é simples, PAREM DE EXIGIR TANTO! Ou você se acha tão perfeito para merecer alguém perfeito como você? Quer um espelhor?