VOU DANÇANDO

Uma forma de expressão é dançar. A dança te leva ao encontro de si mesmo... livra da depressão... melhora o corpo físico e emocional... socializa... diverte... escraviza. Para alguns é a descoberta da sensualidade... da parceria... ganhar seu pão de cada dia... da alegria dos encontros nesses momentos. A energia da dança é contagiante... na verdade a música vibra dentro de nós como um choque... é sensorial. Qualquer ritmo bem dançado por casal entrosado é de uma beleza sem nomenclatura. Amo dançar! Cada pessoa tem seu jeito especial de dançar... expressar suas habilidades... ninguém é igual nesse momento.... como não o é na vida. Infelizmente... como virou um comércio... há uma certa dificuldade que invibializa. Dançar só pagando! Pena! Porque tira o prazer de dançar com vários dançarinos nos salões de baile. A dança é terapia.... diversão! Meu melhor momento na vida é dançar... esqueço meus problemas... me dá alegria... me dá saúde. Bom que na vida a musica e a dança existam, me fazem ser feliz nas horas que estou bailando.

laninhasol
Enviado por laninhasol em 04/12/2016
Reeditado em 04/12/2016
Código do texto: T5843044
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.