O JOAQUINZÃO SE MANDOU DEPOIS DAS ESTREPOLIAS.MORO TAMBÉM V AI SE MANDAR PARA OS ESTEITES.POR QUE SERÁ,HEIN???

Não é engraçado tudo isso? A Safada Imprensa EXALTA e EXALTA certas pessoas que se sentem ACIMA da LEI e da ORDEM. E mandam e desmandam.É o caso do Quinzão e do Moro. Quinzão se sentiu o Rei da Cocada e hoje simplesmente está*MORTO*!!! Moro está seguindo o mesmo caminho. Vai para os EUA ano que vem. Por que? Diz ele que é para estudar. Estudar o quê,Jacaré??? Moro e Quinzão são idênticos nos atropelos da Constituição. Simplesmente rasgaram a Constituição. E o *morto-vivo* ainda dá umas agulhadas pela Internet. Moro está seguindo o mesmo caminho. Os dois não tem mais serventia.Os holofotes se apagaram. E bem diz o jornalista Paulo Nogueira do Diário do Centro do Mundo:*Moro,tal como o conhecemos,simplesmente ACABOU!!!*

Traduzindo:Vem chumbo grosso por aí nas Delações sobre o PSDB.A Globo não quer mais brincar de Moralista e está abandonando o pequeno Moro. E Moro vai se mandar para os Esteites porque a fervura da água vai esquentar. Como Moro vai investigar Tucanos se os Tucanos vão assumir o Poder Executivo em 2017??? O Dondoca será o novo presidente em eleições INDIRETAS no Congresso que se tornará VERDE de tanta VERDURA vinda do Norte. Moro vai se mandar enquanto o circo pega fogo com o Brasil destruído por ele. Já cumpriu seu papel.Não é mais necessário. Sacô,mané???

Pelo visto,com a entrada do Dondoca e PSDB no Poder Executivo,vamos ter um NOVO Caso BANESTADO,aquele da maior roubalheira deste país:MAIS DE 150 BILHÕES que foram enviados para fora do Brasil através de agências do Banestado do PR,no governo do PSDB/Lerner. E o juiz do Caso era o Moro,E o procurador era o Santos Lima,aquele da barbicha branca de Curitiba. Querem que desenhe? Vamos lá. Com o Dondoca UNGIDO ao Poder pelo Verde que te quero Verde,as Privatizações Maiores vão se concretizar:PETROBRÁS - CAIXA ECONÔMICA - BANCO DO BRASIL - PREVIDÊNCIA e SISTEMA DE SAÚDE.

Como irá rolar muito VERDE QUE TE QUERO VERDE.a remessa de grana para o exterior vai voltar a acontecer. Talvez no mesmo Paraná do Tucano Richa. Lá nos anos 2000,o rombo ou roubo foi da ordem de 150 Bilhões. Creio que hoje em dia,será muito mais. Só a Privatização do Banco do Brasil vai jorrar grana e mais grana.Os 150 Bilhões de 2000 serão superados.E no Poder estará novamente o mesmo de 2000:FERNANDO HENRIQUE CARDOSO. Qual semelhança não é mera coincidência. Em 2017,o Brasil será fechado pelos Tucanos e a chave será entregue aos norte americanos. Com porteira fechada.

Qual é o papel do Supremo Tribunal Federal? O Supremo é o defensor da Constituição. Ele analisa se determinados projetos e leis estão de acordo com a Constituição. Caso contrário são impugnados. Mas....Por onde anda o Supremo nestes últimos meses? SUMIU!!! E o Brasil virou esta ESCULHAMBAÇÃO TOTAL!!! Só para lembrar:Um pequeno juiz de primeira instância não pode mandar no Brasil. O Supremo se omitiu e se esquivou. Tá aí a bagunça generalizada que ficou este Brasil. Não há mais leis constitucionais. O Brasil virou uma pocilga graças à omissão do Supremo. E o retorno à Normalidade democrática vai demorar uns bons anos. O Supremo não enfrentou as ANORMALIDADES CONSTITUCIONAIS de um pequeno juiz de primeira instância. E a Justiça no Brasil ACABOU!!! Foi jogada na lata do lixo. E uma Nova Constituição terá que ser reescrita com um controle maior sobre o Judiciário. Uma Reforma Política terá que ser feita,gostem ou não os Senadores e Deputados. Um Projeto de Brasil Novo tem que ser discutido no Congresso,com todas as discrepâncias nacionais e regionais. O Brasil tem que ser passado a limpo SEM INTERFERÊNCIA DA CORROMPIDA IMPRENSA. Não haverá Democracia no Brasil enquanto existir um rede Globo. Este Congresso corrompido deverá ser trocado urgentemente. Não há mais lugar para Senadores e Deputados que visem apenas Projetos Pessoais de Enriquecimento. Os 3 Poderes da República Democrática deverão ser reafirmados: EXECUTIVO/ LEGISLATIVO e JUDICIÁRIO. Caso contrário,iremos todos,repito,TODOS para o buraco SEM VOLTA!!!

As cartas estão lançadas.A escolha é sua. Participe e não bata panelas. Reivindique seus Direitos. E,POR FAVOR,pare de assistir novelas

condicionantes da Globo. Por exemplo:LEIA UM LIVRO.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 04/12/2016
Reeditado em 04/12/2016
Código do texto: T5842910
Classificação de conteúdo: seguro