verdade cinza

A tristeza invade meu ser, parece querer rasgar-me por dentro. As decepções e amarguras aos poucos me dominam. A caminhada a tempo deveria estar leve, mas tem se tornado cada vez mais pesada. Um ser precisa e necessita de estímulos para sonhar e fazer com o que, o mesmo se torne uma realidade. Precisa de confiança naqueles o rodeia, cumplicidade nas decisões, e jamais ser visto como menor devido a uma questão financeira. Na verdade, na vida não temos a certeza de nada, nossas condutas podem muitas das vezes até ser agressivas diante do julgamento de muitos, pois poucos são os que se lançam na frente das flechadas que tomamos ao longo da vida. Pensar em si, sem preocupar-se em invadir o espaço do outro, contrapor a sua liberdade é sem dúvida se alicerçar em extremo egoísmo, muitas vezes usado por aquele que nos julga a nosso desfavor. Espero que tão logo essa tristeza passe, e que novas janelas se abram, e ainda sim eu possa acreditar em alguém!

Vinício
Enviado por Vinício em 03/12/2016
Código do texto: T5842251
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.