Essência

Somos o que achamos ser, e nunca o que devemos ser. Através da poesia entedemos que, existem pessoas há nossa frente, e com certeza bem mais nos seguindo. Então, aprendemos há observar o que os outros nos passam, bem mais atentos, pois é aí que devemos ser essencial. Fiquem em silêncio por uns 10 minutos, e ouça sua vida. 10 minutos vão parecer 100 anos, ou até bem mais. Imagine que sua vida não dependa dos seus pensamentos, e sim do que vc pode proporcionar com eles. Quando estamos só, pensamos estar em solidão, mas não... Estamos aprendendo a pensar verdadeiramente, algo sem platéia, sem influências, algo bem mais forte que vc, algo que aflora, e isola a solidão. Assim se forma nossa essência, nossos pensamentos verdadeiras, algo natural, lindo, puro, sensível... Algo tão extraordinário como um belo sorriso de uma criança pura, ao nascer, e sentir a beleza da vida, do ar, do cheiro, da sua primeira sensação pura, do colo confortante de sua mãe. Que também se renova com a pureza, e a essência, em forma de um belo "arco-íris, que enche de alegria, e instantaneamente coloca um sorriso nos olhos de uma criança, e deposita os mais belos pensamentos que ela possa ter." Trazendo a mãe, novamente a pureza através de lágrimas, que deslizam sobre seu rosto, e suavizam sua alma, deixando-a feliz por sentir novamente esta mais bela pura sensação.

DnaDantas
Enviado por DnaDantas em 03/12/2016
Código do texto: T5842133
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.