Andava só

Nas noites procurando o silencio de mais um trago no cigarro, na vida fundamental aos olhos dos que amam, nos que repugnam toda forma de má compaixão, encontra um elo que antes nunca lembrado, sempre esquecido por julgarem necessária a vida “forte”, a vida que sentimentos não ocupa o coração e deixam um vago gritar de desespero...

Sempre derramarei meu sangue se necessário, para os que verdadeiramente eu amo, deixarei sempre ser contaminado pelo sentimento de conquista, toda vez que alguém o ama, não ficar extasiado com baixas “cabeças”, a quem nada pertence à não ser o triste e o resto moral...

Quanto vale a vida para seres que nada tens em mente?

A cada passo, a cada viver, a cada momento em que estamos evoluindo, as chaves do “nada” aparece e abrem suas portas, e realmente encontramos o “nada”, percebe-se que ele apenas é um sentimento vago e infeliz, que para a mente, de lá nada sai, apenas tens seus acrescentos de infelicidade e desamor...

Será que a vida tem valor?

Mesmo com todo o sofrimento de uma alma, o ser humano no vicio de um poder, de querer ser igual a Deus, julgam vidas como as tragadas de seus charutos, e acham que as vidas se desfazem como as fumaças ao ar, num bailar insano e tóxico, não percebem que suas vidas um dia serão julgadas com o ímpeto do amor... da causa e efeito...

E qual o valor da vida?

Este valor encontramos ao nosso redor, veja as arvores, estão sempre por lá, nos dando o ar puro, os que nos ama, nosso coração e sentimentos, tem valor maior que um amor sincero? Tem mais valor que nossa respiração? Os valores da vida, encontraremos ao nosso lado, basta ver que Deus nos da este valor, em suas lindas obras... como nós...

No “jogo” da vida, as cartas estão distribuídas junto com as fichas, basta nossos corações saberem ocupar as fichas e nossos sentimentos manipular as cartas do amor, esquecer as da tristeza, rancor...