Voando com ela para além das nuvens astrais

Olhei para o céu estrelado e vi uma estrela cadente cruzando a atmosfera. Bem próximo a mim estava a minha amada, parceira de tantas vidas por tantos mundos e dimensões através dos milênios. Ela parecia feliz, contente. Em seus olhos eu podia ver um brilho especial, como se estrelas dançassem em seu olhar, denunciando as sublimes aspirações de sua alma iluminada.

- O que foi, amado? Algo lhe preocupa? - ela me perguntou após me fitar com aqueles olhos intensos e brilhantes.

- Não é nada demais, minha estrela. Mas estou sofrendo por não poder ajudar aqueles que amo como eu gostaria. - respondi numa voz triste e carregada.

- Tudo bem. Tudo vai dar certo. Não se preocupe. Vamos sair daqui. Vamos dar um passeio por aí... - disse ela piscando um dos olhos.

Eu sorri, pois sabia muito bem o que significava "passear" para ela. "Passeio", para ela, queria dizer "volitar", ou voar por aí livremente. No seu lindo vestido azul, com aqueles cabelos longos, negros e sedosos a flutuar suavemente por seus ombros e sorrindo para mim com aquele olhar azul safira alegre e vibrante, ela me pegou pela mão e levitamos, voando para além das nuvens. O destino? Apenas eu e ela sabíamos...

Cosmic Lover
Enviado por Cosmic Lover em 02/12/2016
Reeditado em 25/07/2017
Código do texto: T5841417
Classificação de conteúdo: seguro