o que pensam de mim

Sou o que sou, e não me importo com o que as pessoas pensam ou digam a meu respeito, não me envergonho e nem tenho o porque me envergonhar disso.

Como qualquer pessoa, tenho as minha qualidades e os meus defeitos,sei corrigir os meus erros, não sou nenhum santo e nem faço questão de ser. Não procuro ser aceito pelas pessoas fazendo o papel de MISTER SIMPATIA, e sim apenas respeitado. Não deixarei de ser eu mesmo por causa de uma meia duzia de pessoas, e se elas não tem a capacidade de mudar o pensamento em relação a mim, não sera eu que mudarei meu jeito de ser, pela falta de capacidade delas. Não estou aqui para fazer a alegria de ninguém, procuro sempre pensar antes de falar, e as vezes falo sem pensar, e mesmo assim sei muito bem os meus limites. Não estou aqui para ser normal, ou para fazer o que é considerado certo perante aos olhos da sociedade. Estou aqui para viver e acima de tudo para ser FELIZ, ao meu estilo e meu jeito.

Romulo Santos

romulo santos
Enviado por Poetisa das Minas Gerais em 29/11/2016
Código do texto: T5838709
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.