Zumbis na Terra do Arco-íris

É incrível como grande parte das pessoas deste planeta estão totalmente cegas para as belezas que dançam ao seu redor o tempo todo!

Certo dia pude contemplar um maravilhoso arco-íris como nunca antes havia visto! Tão lindo, com cores tão fortes e definidas que até mesmo fiz uma filmagem para registrar o momento!

Mas o mais incrível foi notar as várias pessoas que passavam por mim sem sequer erguerem a cabeça para perceberem aquele maravilhoso fenômeno num céu perfeitamente azul celeste!

Parece que estão todos tão ligados aos próprios problemas ou tão centralizados nas ideias do mundo que, nem sequer sabem mais ver ou apreciar a beleza irradiada o tempo todo pela Existência!

Meu Deus! Neste planeta maravilhoso onde há tanta Vida e Beleza, os seres humanos estão se tornado cada vez mais fechados e insensíveis e agora estão perdendo a capacidade de admirar tanta Magia!

Parecem, sem sombras de dúvidas, zumbis numa terra de arco-íris, que se arrastam pesarosos e de cabeça baixa incapazes de ver o Inefável diante dos próprios olhos!

Cosmic Lover
Enviado por Cosmic Lover em 28/11/2016
Reeditado em 22/08/2021
Código do texto: T5837401
Classificação de conteúdo: seguro