FIDEL CASTRO. UM GRANDE CARÁTER!!!

Por mais que os EUA tentaram destruir a imagem de Fidem,nunca conseguiram. Os EUA ofereceram Milhões e Milhões de dólares e nuca conseguiram comprá-lo. Um Caráter de pedra!!! A Imprensa norte americano ,em suas manchetes,respeitam o Mito Fidel. A nossa Safada imprensa é Sem Vergonha mesmo. Não tem nenhum caráter. Tenta manchar a figura de Fidel. Nossa Imprensa é muito pequena e safada. Vive das benesses dos governos municipais/estaduais e federais. Falta-lhes a Hombridade de um ser humano como Fidel. Nossa safada imprensa se vende a qualquer preço e quer nos impor um Moralismo Falso. Pior é que tem gente que acredita no que a Globo diz. Fidel não morreu!!! Vai continuar vivo por muitos anos. Uma Globo só sobrevive por causa do governo federal que a compra para que se cale sobre as maracutaias. Quem acredita no que a Globo diz acredita em tudo. Acredita até que jacaré voa,pois a Globo noticiou. Triste não???

Mostrem-me uma só pessoa do PSDB/do DEM/do PMDB/do PPS que tenha o Caráter e a Probidade de Fidel. Mostrem-me!!! Nem certos juízes tem esta idoneidade moral de Fidel. Caráter não se compra,Rede Globo! Constrói-se!!! E quem da Globo tem Moral para falar de Fidel? os irmãos Marinho? Seus rastaquaras jornalistas? Caráter não se compra,Rede Globo com vocês compraram a transmissão exclusiva do campeonato brasileiro e a copa do mundo. Uma imundície!!! Por favor!!! Não abram a boca para falar de um Homem Íntegro!!! Vocês não tem idoneidade para pronunciar o nome Fidel. Vocês da Globo são os Vendilhões do templo.Não valem nada!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 28/11/2016
Reeditado em 28/11/2016
Código do texto: T5836989
Classificação de conteúdo: seguro