Navi (os últimos serão os primeiros)
O coração dele está tão longe do meu, um frio incessante consome minha alma,trazendo uma solidão que me tira a paz. Que saudade daquele olhar distante, que me fazia tremer quando cruzava com o meu. Que saudade daquele tom irônico de responder minhas perguntas bobas. Que saudade daquela seriedade toda no falar, que no fim soava cômico pra quem ouvia.Que saudade daquela fala mansa que é só dele. Mas a maior saudade, a saudade que mais dói, é a do primeiro e ultimo abraço.Um abraço tao gostoso que eu poderia ter morrido ali naquele exato momento.
E de pensar que nossa maior proximidade foi a de um abraço :( , e essa é com certeza a memória mais bonita que eu tenho de nós. Se é que um dia fomos "nós" .
Ele complicado e eu mais ainda...
Ele enrolado e eu toda embaraçada...
Ele aberto pro amor e eu cega de paixão,mas não por ele...(COM O TEMPO APRENDI QUE PAIXÃO É UM PRA SABE QUE ACABA.SEMPRE ACABA. A PAIXÃO É A PARENTE MAIS DISTANTE DO AMOR)
E Hoje só queria que o vento soprasse e dissesse baixinho pra ele que o que ficou em mim foi um rastro de amor! que ele deixou.
E ele se foi...E levou meu amor na bagagem !