Reflita em Seus Atos

Me perguntaram se estou feliz solteiro, a minha resposta é sim.

Um relacionamento se constituí de duas pessoas concordando e respeitando um ao outro, então namorar por namorar não vale apena, tenho 20 anos e muita coisa ainda pela frente para construir e conquistar. Não posso me prender a mero capricho de achar porque atingi uma determinada idade eu tenho que me prender ou me apaixonar por alguém, se acontecer ficarei feliz, mas enquanto isso eu vivo a minha vida.

Um relacionamento se baseia em confiança e respeito, fazer sacrifícios para muitas coisas que poderão acontecer e enquanto a pessoa não for madura o suficiente para entender isso, ela não está preparada para ter um compromisso, seja sincero com alguém quando as suas intenções não forem as mesmas que as dele(a), para ninguém sair magoado no final; entretanto não pressione ninguém a ficar com você, deixa rolar, se ele(a) te amar e você também será ótimo.

Vou continuar solteiro, indo pras baladinhas quando eu tiver dinheiro sobrando, investir no meu futuro e amar e pensar em mim em primeiro lugar nessa vida, dar um passo por vez e caminhar conforme a vontade de Deus.

Esse é o meu conceito do que é um relacionamento com alguém!