O impossível é aqui!

Se eu acredito em destino? Eu acredito que vivemos em um labirinto de escolhas que nos leva a um mesmo lugar, mas acredito também em coisas destinadas a serem nossas, nascemos onde foi predestinado, começamos a nossa vida cercados das pessoas corretas e ao longo desse labirinto nossas escolhas irá nos cercar e moldar o nosso destino, eu acredito em pessoas que já te esperam nas encruzilhadas do labirinto tanto para te fazerem feliz, como para te fazer o mal, então procure achar e valorizar as que vem para te acrescentar, aprenda e se divirta ao máximo durante o labirinto, brinque, ame, grite, corra, faça loucuras e coisas que nunca imaginou fazer, realize também os seus sonhos, claro! Busque novas metas, mas de valor às coisas simples, procure olhar nos olhos das pessoas e perceber os detalhes que a tornam tão bela, olhe o seu sorriso, a sua pele, escute o som da sua voz de olhos fechados e perceba que seu cérebro consegue distinguir cada pessoa ao seu redor, repare quando ela bocejar e ao se arrepiar como os pelos se levantam e destacam os poros, deite a luz do sol, deite a luz da lua e estrelas, mergulhe fundo e segure sua respiração ao máximo, suba a superfície e respire, respire fundo! Sinta o ar entrando nos seus pulmões, você está vivo! Vá a um local escuro e escute sua música preferida, vá ao alto de uma montanha e veja o quão pequeno somos, mas o quanto somos incríveis, somos invencíveis! veja o sol nascer, veja o sol se pôr com alguém especial ao seu lado, pense na probabilidade da vida no universo, estamos sozinhos? Nessa imensidão, aqui foi o único local privilegiado com vida? Onde tudo se encaixou perfeitamente? Pense nos átomos e como tudo no seu corpo funciona, olhe ao redor… Deus existe! Ele está bem ao seu lado, em tudo! Feche os olhos, abra! Você não está sonhando! O impossível é aqui!

Iago Menezes
Enviado por Iago Menezes em 24/11/2016
Código do texto: T5832876
Classificação de conteúdo: seguro