Gosto - Coisas simples da vida

Sabe, estava pensando... gosto das coisas simples da vida. Coisas que passam desapercebidas pelas pessoas diariamente por tempo corrido ou agir de forma robótica, metódica. Gosto de sentir a água corrente nos mais punhos e mãos. Gosto de morder um pedaço de chocolate e derreter ele entre a língua e o céu da boca sem morde-lo. Gosto daquele solzinho laranja que não esquenta a pele, gosto do barulho da chuva e das folhas das arvores em baixo delas, gosto quando o vento passa por nós cantando, assoviando...gosto de olhar o céu e reparar o tom de azul enquanto observo os pássaros grandes que voam muito alto, distantes. Gosto da sensação de colocar a cabeça no travesseiro com a consciência limpa e também de sentir o lençol geladinho na minha pele quando está calor. Gosto quando alguém fala comigo olhando nos olhos, e também das pessoas que sorriem com eles.Gosto do cheiro do café e e da "chuva", mato molhado.Gosto de observar pessoas que eu amo conversando e sorrindo distraídas, é tão bom. A sensação do mergulho, a alegria, fidelidade e amor do meu cãozinho. Ouvir uma voz familiar, a brisa acariciar meu rosto e meus pés descalços. Essas coisas entre muitas outras não custam nada, e me enchem de sentimentos bons. Se você tem tempo para resmungar, já pensou que tem tempo para notar esses detalhes? Escolher a forma como vamos ver a vida é o que faz toda a diferença...tanto na qualidade de vida, quanto espiritualmente...E fica a dica, exercício físico é bom, claro, mas exercício mental também é, e esse traz-me grande prazer. E você, tem visto o lado positivo das coisas? As cores e formas majestosas que Deus fez com tanto capricho? Espero que sim, e caso não, ainda é tempo, porque o momento é agora e agora e agora e agora...