O encanto do inalcançável.

Presta atenção no que eu descobri nos meus 20 anos de vida, pode parecer pouco pra alguns, mas é como dizem: amadurecemos com os danos e não com os anos..

Eu passei por alguns relacionamentos em minha vida em que eu me dedicava ao máximo para ver a outra pessoa feliz, mas eu percebi que quanto mais você se dedica, mais repele a outra pessoa! E é simples, algumas pessoas já perceberam isso, até já te falaram, mas você nunca dá muita bola , ou até escuta, mas nunca tentou, então eu te desafio a fazer esse teste, sabe aquela pessoa que você gosta ? Pare de correr atrás dela, dê espaço, acho que a palavra certa é dê um pouco de desprezo, vai ser difícil, você gosta dela, eu entendo, mas pense comigo o ser humano só se encanta pelo que não tem, pelo difícil, tem que ser um desafio, se for muito fácil você inverte os papéis, acaba sufocando, só vai ganhar o desprezo, já está na palma da mão, está ali presente o tempo todo, se nada der certo? tem você , a famosa última opção, e aí você que vai ficar na posição de quem gosta, de quem dá tudo de si para dar certo, mas nunca vai dar! Então mesmo morrendo de amores pela pessoa, mesmo achando que ela pode ser o amor da sua vida, pare e seja frio antes de fazer qualquer coisa, pense nesse conselho, você já tentou do seu jeito, não deu certo né ? Então não se dedique tanto, não precisa se desgastar tanto por um amor, tente ser inalcançável e todos vão querer te alcançar!

Iago Menezes
Enviado por Iago Menezes em 22/11/2016
Código do texto: T5831621
Classificação de conteúdo: seguro