Sonhei com ela.

Estava na minha cidade natal, conversando com ela sobre bobagens e ela me chamou pra ir ao banco retirar dinheiro, então me vi ao lado dela caminhando na mesma rua que meus avós moram, ela chegou mais perto e me deu a mão “ caminhavamos de mãos dadas” olhei pra minha mão e tomei um susto que logo foi se tornando em uma sensação de tranquilidade,paz. No meio do caminho achei um celular no chão kkk só em sonho mesmo… enfim chegamos ao banco e de repente o sonho mudou, estava na varanda da casa da minha tia, eu estava sentado encostado na parede e ela meio que deitada no meu colo, ficava olhando o seu rosto “ como era lindo ” trocamos carícias e alguns beijos, juro que aconteceu do jeito que sempre sonhei e sonhei. O cenário mudou novamente, agora estávamos em uma festa, eu estava bem vestido, camisa pólo, uma calça, ela estava encostada em mim, com um vestido de deixar qualquer um maluco, se virou me deu um último beijo e saiu. Me deixou sozinho na festa, lembro-me de procurar por ela o resto do sonho mas não a encontrei. Era bom demais pra ser verdade. Quando acordei já era manhã, olhei o horário no celular 09:22, como foi ruim perceber que foi um sonho, nada tinha sido real, mesmo assim amei a ilusão que vivera em tão pouco tempo, fiquei deitado ali tentando retornar ao sonho por uma hora, mas não consegui voltar, mas passei o resto daquele dia sonhando acordado lembrando do nosso sonho.

Iago Menezes
Enviado por Iago Menezes em 21/11/2016
Código do texto: T5830351
Classificação de conteúdo: seguro