Por pouco tempo.

Hoje me faço fraco novamente, me pego pensando na mesma menina, mas me sinto diferente, preciso desabafar com alguém, mas quem poderia entender? então me resta escrever, em outra noite chuvosa, chega a ser engraçado , sempre em uma noite chuvosa me pego pensando no futuro... mas como disse me sinto diferente, com duvidas, preciso me desapegar desse amor, preciso ser livre novamente, mas tenho medo, é difícil admitir isso, mas eu estou com medo. Sempre digo que não quero me envolver com outra pessoa para não magoa-la, mas a verdade é que não quero me magoar. Sou egoísta, tenho sido assim a muito tempo, só penso em mim, sem da chances a outras pessoas me conquistarem me fecho dentro de mim, não quero sofrer mais, não quero me apegar a outra pessoa e me decepcionar de novo, e ainda não quero esquece-la, tenho esperanças de um dia acordar e ter uma mensagem de bom dia, um desabafo e um eu te amo no final, me dou conta que ainda sou um bobo que acredita no amor... mas por pouco tempo! Estou ficando cansado de esperar, e quando eu me cansar não vou procurar o amor, pelo contrário, serei frio, um cafajeste, o bobo sonhador vai se perder como uma gota de água doce no mar, mas assim não terei medo de me magoar, eu serei a mágoa, e como fizeram comigo muitas vezes, farei com muitas, iludir e brincar, como um gato brinca com sua presa.

Iago Menezes
Enviado por Iago Menezes em 21/11/2016
Código do texto: T5830211
Classificação de conteúdo: seguro