ID!

Olha Chrystiane a situação é a seguinte: volta a tomar toddy essa semana minha filha!

Cresça um pouco, se prepare, para tomar novas decisões. ......

Levanta essa juba, volte a escrever um livro, ,sei lá mais não fique morna por muito tempo!

Solte esse seu sorriso na lombada, cadê aquela Chrys que tanto amamos. Quero dizer ainda te amamos mais ainda mais decida se você quer tomar café com alguém, ou passar a semana tomando café e toddy, achando que você pode amenizar as incertezas que você não permite mais entrar no coração? Poxa, vai lá mergulhe de cabeça, você não vai se afogar querida te prometo, porque antes que qualquer outro amor querer te afogar, ,você já tem o seu amor próprio.

Com suas maquiagens e suas roupas coloridas e o coffe seducion que deixa a sua marca registrada por onde vc passa.

Chrystiane, mais dia menos dia, , você terá que dizer algo: mesmo que seja um sim ou um não, como num empurrão. ......que se esbarra nas decisões da vida!

Você não precisa de chave querida, você precisa ser encontrada! !!!! É encontrada!

Fica susu! Cuide e pense em vc um pouco o necessário para você ter sempre a certeza que vc pode, vc faz, e vc é.

E sim querida, não há problema algum em correr para seus amigos e pedir colo.....e ouvir. .....

É sempre muito bom ouvir as pessoas e eu sei que disso vc gosta!

Bora......Já penteou a juba? Kkkkkkk

Agora vai lá e seja feliz!