Eu ainda gosto dela.

Como pode uma pessoa gostar de outra tanto assim ?

A ponto de não esquece-la nem ao menos tendo motivo pra isso? Ela não me quis, teve a chance de me escolher e ficou na dúvida, se ela realmente gostasse de mim como tanto dizia e a tanto tempo, ela teria me escolhido, pode ter certeza. Mas comigo ainda não tinha rolado contato físico, nunca nos beijamos nunca tivemos aquela música só nossa, um dia chuvoso no sofá assistindo filmes e comendo pipoca, abraços, mordidas e carícias que não passam de planos que nunca foram concluídos, pensamentos e desejos e por que não dizer sonhos? Sonhos de um casal de uma pessoa só, tanto tempo já passou depois daquele dia que nos falamos, palavras que mais pareciam um adeus.

Ultimamente ando tão melancólico, só escuto músicas românticas, filmes sobre amores que lutam para dar certo e no fim sempre dá, mas não posso viver em contos de fadas, tento ser realista, quando um não quer dois nunca formam um casal. Mas não consigo, minha vida é imaginar um amor impossível e seus mínimos detalhes, de um arrepio por um beijos suave no pescoço ao cafuné deitado sobre o colo dela, ah seria ótimo estar aos seus braços sentido o seu calor, olho a olho, boca a boca e sorrisos ” me abre um sorriso bobo só de imaginar” imaginar um amor que não depende mais de mim, pior é que não sei se a quero de volta, se é que um dia cheguei a tê-la, o orgulho bate ao peito quase tão forte quanto o que sinto por ela, por que? por que? É o que me pergunto todas as noites ao olhar a sua foto e no fim de tudo isso, percebo que, Eu ainda gosto dela.

Iago Menezes
Enviado por Iago Menezes em 20/11/2016
Reeditado em 21/11/2016
Código do texto: T5828976
Classificação de conteúdo: seguro